terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gosto na boca

Gosto de escrever, sempre gostei, vontade é o que sempre me faltou. Terminei a escola, sou formado agora, sinto-me livre e preparado para algo novo, espero que tudo venha no tempo que deve vir.

Pequenas informações sobre mim: Sou Schopenhauriano ferrenho, não me traga Nietzsche e nem Kant, Epícuro nem de graça! Adoro Filosofia, isso eu não trago do berço, mas trago sim o desejo por saber, e na filosofia me encontrei. Ieda, obrigado, agora estou pronto para andar com minhas pernas, você me preparou e me indicou um caminho, agora eu tenho em vc as minhas paredes, mas o chão mudou, agora ele é só meu.
Gosto de música, quase qualquer uma, digo quase mas na verdade quero dizer musicas seletas, sou chato para esse tema, melhor dizendo, sou chato em todos os pontos de vista e pontos cegos também. Não ligo, Schopenhauer me fez assim, mas há males que vem para o bem, ou não.
Gosto de ler, não-ficção, contos e crônicas são meus preferidos, não gosto de nada do período romantista, sério, acho uma falta do que fazer.
Gosto de criticar, xingar, twittar, falar, jogar, ouvir, criar, imaginar. Gosto de algumas poucas pessoas, mas finjo que gosto de muitas.


Informações dadas, vamos ao fatos relevantes: O Taste in the mouth não é nada mais que só mais um blog de coisas avulsas e soltas na rede, pensamentos e textos, críticas e coisas muito mal feitas. Não peço comentários ou muitas visitas, peço que entre se julgar necessário, se buscar um conhecimentozinho a mais, já que tudo é válido quando se trata de sapiência.
Venha e tente me entender, se conseguir, me liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Este trabalho de Rafael Trocatti, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.