segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coitado do menino

 Uma mania minha é ter acesso de criatividade, sempre que tenho isso, escrevo alguma coisa, desenho alguns rabiscos, leio uma vogue e analiso cada foto. Por vezes, ao invés de desaguar minha criatividade nessas taregas úteis, crio um blog (aconteceu duas vezes comigo) ambos os blogs que criei foram largados de canto em um momento da minha curta vida. Coitados, não levaram o que mereciam, tinham tudo para dar certo, mas o seu dono não foi capaz de criá-los como deveria.
  Agora eu imagino se eu tivesse um filho, OMG coitada da criança, seria tão bem tratada quanto uma geladeira, por vezes, a trataria com muito carinho, mas por outras, sai de baixo.
  Esse outro blog que eu tive durou um tempo médio (em meus parâmetros, isso equivale a cerca de cinco meses), o tempo de atividade do blog acabou fazem anos, porém ele só foi sacrificado mesmo hoje, passando por dolorosos anos de puro Bullying entre seus amigos, blogues famosos e visitados, o sacrifiquei com medo que o mesmo se revoltasse contra a sociedade um dia, disso estamos cheios.
  O TasteinThemouth é outro esquecido por Deus em um canto perdido do espaço digital, o caitado passa meses sem falar com ninguém, mas fica todo feliz quando eu chego e faço carinho nele vocês precisam de ver, uma alegria só! Mas enquanto ele fica lá, Forever alone na internética, é uma imagem trsite de se ver.
  Só vim mesmo pra avisar que estou com vontade de voltar a escrever aqui, mesmo sabendo que essa vontade vai passar no primeiro banho que eu tomar, mas pelo menos mostrei uma força de vontade sobre humana em fazer algo de útil em minhas horas vagas.


Do queridinho do papai, Rafa Trocatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Este trabalho de Rafael Trocatti, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.